Dec 27, 2019
126 Views

 Soul Food Recipes – apelando para mais adolescentes?

Written by

Receitas de comida de espírito gratuito, com a tradição de sabor e satisfação do sul, estão voltando entre os adolescentes afro-americanos. No pretérito, essa cozinha tradicional do sul havia derrubado em desuso com muitos adolescentes, graças ao movimento de fast food, ao indumentária de as pessoas cozinharem menos e porque era elegante manducar fora. Mas agora, graças à recessão, menos renda discricionária e urgência de forrar, mais adolescentes estão redescobrindo essa popular cozinha do sul novamente.

Sim, graças à crise econômica, mais famílias são forçadas a cozinhar e manducar em vivenda e mais e menos em estabelecimentos de fast food. Outrossim, o movimento e a tendência parecem ser manducar refeições saudáveis ​​e caseiras na mesa de jantar novamente. A hora do jantar em família está lentamente voltando. Todos esses fatores parecem ter mantido a popularidade das receitas de comidas de espírito para os adolescentes novamente, assim uma vez que seus pais e avós do baby boom.

Por exemplo, surpreendentemente muitos adolescentes estão experimentando ervilhas de olho roxo, inhame cristalizado e filhotes de cachorro pela primeira vez. E aqueles que não estão provando pela primeira vez estão vendo eles e outros pratos tradicionais do sul sob uma novidade luz.

Essa culinária também está crescendo em popularidade entre os adolescentes, pois se adapta aos novos hábitos alimentares para os quais muitos adolescentes estão mudando. Uma comida mais saudável e saborosa. Com frango frito do sul, torta de pêssego e torta de batata gulosice entre os 3 principais víveres favoritos entre os adolescentes afro-americanos de hoje. A indústria encontrou maneiras criativas de tornar esses pratos populares mais saudáveis, mantendo o sabor.

Outra grande influência sobre os adolescentes é o movimento hip hop. Por exemplo, você pode ouvir muitas estrelas do hip hop mencionando comida de espírito em suas letras, mostrando-a em seus vídeos e comendo-as com grande prazer. Essa combinação de fatores se juntou para tornar a comida de espírito cozinhando e comendo popular novamente entre os adolescentes afro-americanos.

Mas um novo mercado também está aparecendo no horizonte, o que é esse novo mercado? Adolescentes brancos e latinos estão lentamente descobrindo receitas de comida de espírito, mais uma vez graças à indústria do hip hop. Muitos consumidores não afro-americanos estão entrando. Alguns dos novos conversos estão se unindo por curiosidade, outros por urgência de testar novas experiências em víveres. Mas a maioria está tentando por justificação de amigos afro-americanos que os apresentam a essa popular culinária do sul. A culinária de soul food poderia ter um papel importante na união da repartição cultural. Fique ligado.

Article Tags:
· · · · · · ·
Article Categories:
Dinner Family

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *