Jan 2, 2020
104 Views

 Receita requintada de carne de porco para o jantar

Written by

Não importa o quão delicioso seja um prato, ainda será um tédio para manducar se sua família continuar tendo o mesmo prato todos os dias. Além da recepção não tão ansiosa que o prato recebe dos membros da sua família, a falta de variedade pode promover fome. As refeições habituais podem faltar com nutrientes essenciais que apoiam o desenvolvimento e o desenvolvimento. Outrossim, um suprimento insuficiente de vitaminas e minerais pode tornar a pessoa propensa a infecções ou doenças. Ele também teria minguado o estado de alerta mental, o que poderia afetar seu desempenho nas atividades diárias.

Assim, deve possuir alguma coisa novo e empolgante servido na mesa de jantar durante as refeições. Comedores mimados, por exemplo, adorariam ter um prato saboroso para o almoço ou jantar. Portanto, você deve tentar preparar uma receita de músculos de porco com um sabor irresistível. Outrossim, o prato de porco deve usar uma variedade de temperos com um sabor deleitoso. Cá está uma magnífico receita de músculos que você pode tentar fazer para toda a família.

Receita de músculos de porco com pimentão e músculos

Qualquer um se apaixonaria pela indulgência picante desta receita de músculos de porco misturada com chili e músculos moída. Você pode preparar o prato em unicamente meia hora, o que o torna perfeito para quem está com pressa para uma magnífico repasto nutritiva e deliciosa.

Ingredientes:
6 fatias de bacon defumado applewood (1/2 polegada de espessura por fatia)
4 dentes de alho picados
2 pedaços de cebola picada
1 pimentão vermelho picado
1 pimentão amarelo picado
3 colheres de sopa de pimenta em pó
1 colher de sopa de cominho em pó
1 colher de sopa de pó de chipotle
2 colheres de chá de orégano sequioso
1 colher de sopa de páprica
Sal e pimenta do reino
1 libra de músculos moída
1 quilo de músculos de porco moída
1 xícara de cerveja
15 onças. lata de feijoeiro preto
15 onças. lata de feijoeiro
24 onças. pode tomates esmagados
24 onças. lata de tomate em cubos
Fatias de limão
1 xícara de creme de leite
1 xícara de queijo Cheddar ralado
1/2 xícara de cebolinha fatiada

Procedimento:
Em uma chaleira grande, frite o bacon até permanecer crocante e marrom evidente. Em seguida, cozinhe o alho, cebola, pimentão, chipotle em pó, orégano e pimenta. Adicione um pouco de pimenta e uma colher de chá de sal (ou sua quantidade preferida). Cozinhe os ingredientes até ficarem macios por muro de 5 minutos. Em seguida, coloque a músculos e misture com a mistura. Quando a músculos estiver marrom, adicione a músculos de porco. Mexa delicadamente e deixe cozinhar por 4 a 5 minutos. Despeje a cerveja e junte o feijoeiro. Combine muito a mistura com os outros ingredientes. Em seguida, adicione os tomates. Reduza o incêndio e cozinhe por 1 hora e 30 minutos. Retire a mistura do incêndio e coloque em uma tigela. Você pode decorar com fatias de limão e um pouco mais de pimenta, de negócio com sua preferência.

Esta receita fabulosa será definitivamente um prazer para quem gosta de alguma coisa apimentado e saboroso no almoço ou no jantar. Confira esta receita e prepare-a para sua família; eles definitivamente vão enlouquecer com o prato.

Article Tags:
· · · · · ·
Article Categories:
Dinner Family

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *