Jan 5, 2020
124 Views

 Muitos benefícios do cozimento saudável da panela de barro

Written by

O decocção saudável da panela de barro permite que as famílias preparem suas refeições, cozinhem e estejam prontas na hora do jantar com pouco esforço. Depois que todos os ingredientes tiverem sido combinados em uma panela lenta (panela de barro), você poderá facilmente preparar a repasto para cozinhar enquanto estiver fora do trabalho ou desfrutando de outras atividades. De vestimenta, os mantimentos cozidos em uma panela de barro tendem a ter sabores mais intensos por motivo do tempo prolongado de decocção. Ter a capacidade de controlar todos os ingredientes adicionados pode melhorar o teor de nutrientes de cada repasto da família.

A primeira panela de barro de decocção lento foi fabricada no início dos anos 70. No final daquela dez, os fabricantes as tornaram mais fáceis de limpar. Nos primeiros anos, centenas de livros de receitas de qualidade dedicados à culinária lenta se tornaram muito populares entre os chefs de cozinha.

Refeições Nutritivas

Ter a capacidade de controlar o perfil de todos os nutrientes das refeições ajuda a manter uma família saudável. Uma vez que exemplo, aditar vegetais orgânicos a uma receita ajuda a aumentar o teor de nutrientes da repasto e, ao mesmo tempo, aditar mais volume e ligamento dos vegetais. De vestimenta, cortes de mesocarpo mais resistentes e de subida qualidade resultam perfeitamente quando o tempo de decocção é prolongado a uma temperatura mais baixa. Muitas vezes, essas carnes tornam-se macias, sem a premência de aditar amaciadores ou gordura. Isso ajuda a família a manter um menor texto calórico e a consumir cortes mais magros.

Maior texto de nutrientes

Durante qualquer processo de decocção, costuma ter avarias e nutrientes, com exceção do licopeno, que geralmente é aumentado durante o decocção. Felizmente, uma panela de barro oferece vantagens significativas em relação a outros métodos de decocção, devido ao seu calor relativamente insignificante e ao tempo de decocção prolongado. A temperatura mais baixa tende a não destruir os nutrientes saudáveis, que geralmente são a desvantagem da fervura ou vapor. Recapturar sucos e molhos com o fogão lento tende a aumentar os resultados do decocção saudável da panela de barro.

Consumo reduzido de mantimentos processados

Um dos maiores benefícios de um fogão lento é a capacidade de reduzir o consumo de mantimentos processados ​​prejudiciais. De vestimenta, um fogão lento oferece a oportunidade de diminuir a quantidade de ingestão de sódio, enquanto reduz calorias e gorduras na dieta da família. As refeições pré-embaladas adquiridas na seção congelada ou em caixa da loja agora podem ser facilmente preparadas usando o fogão lento da família. Uma vez que exemplo, o chef de cozinha pode encontrar uma grande variedade de receitas projetadas especificamente para o fogão lento, incluindo caçarolas, assados, sopas e até sobremesas assadas.

Além dos resultados saudáveis ​​de decocção da panela de barro, há outros benefícios significativos no uso de um fogão lento. Esses incluem:

• Economizador de tempo – A maioria das refeições preparadas na panela lenta requer exclusivamente uma panela. É necessária exclusivamente uma preparação inicial mínima, e o fogão lento executará todo o trabalho enquanto a família estiver ausente.

• Consumo reduzido de força – os fogões lentos são fabricados para usar substancialmente menos eletricidade do que através de fornos e fogões convencionais.

• Limpeza fácil – os fabricantes agora criam panelas que são fáceis de limpar. A panela simplesmente se levanta da panela e pode ser colocada na máquina de lavar louça ou limpa na pia. Com exceção dos utensílios de namoro e uma tábua, todas as refeições são preparadas na panela de barro.

• Útil durante todas as estações – Uma vez que o fogão lento não emite altos níveis de calor dentro da cozinha, ele funciona muito para cozinhar durante o ano todo. Há uma enorme variedade de receitas disponíveis, incluindo mantimentos confortáveis ​​para o inverno e refeições fáceis de reparar no verão.

Com a capacidade de usar carnes menos caras, cozinhar em temperaturas mais baixas e controlar o teor de nutrientes, preparar refeições em um fogão lento faz sentido. Oferece conveniência, porque cozinha as refeições enquanto o chef está ausente.

Article Tags:
· · · · · ·
Article Categories:
Dinner Family

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *