Jan 12, 2020
117 Views

Mesmo acampando, você ouvirá o que há para o jantar

Written by

Quantas vezes você ouve essa enunciação? Mesmo quando em um acampamento, você ainda ouve isso, confie em mim! Enquanto acampar é uma proeza verdadeiramente divertida e relaxante para todos os envolvidos, parece que esquecemos que algumas tarefas nunca terminam. Por exemplo, cozinhar e limpar, a tarefa que a maioria de nós adoraria expulsar. Infelizmente, leste é um sonho que não se tornará verdade. Não importa que tipo de acampamento você faça, você ainda precisa manducar. A menos que você planeje manducar todas as refeições, ainda precisará planejar suas refeições. É aí que planejar com antecedência fará da sua viagem um acampamento muito gratificante e relaxante. Quanto menos trabalho você fizer enquanto estiver acampando, melhor estará.

Cada família é dissemelhante, algumas gostam de refeições simples, enquanto outras querem refeições grosseiras. Seja qual for a sua família, tente sempre reduzir o seu trabalho. Pense em pratos de papel e utensílios de plástico; a maioria das refeições tem um sabor tão bom em um prato de papel quanto em um prato que precisa ser lavado. Menos trabalho manifesto, exatamente o que quero expor.

Agora, enquanto falamos sobre os diferentes tipos de famílias, direi que a minha é a pessoa que quer uma repasto grossa completa. Se você perguntar ao meu marido o que ele quer para o jantar, mesmo em um acampamento, tenha certeza de que ele vai expor bifes, camarão, costelas ou até deliciosas asas. Ao longo dos anos de acampamento, inventei receitas que complementam o sabor de todos esses víveres e exigem pouco trabalho antes de cozinhá-los durante a viagem de acampamento. Isso significa que ainda estou relaxando e curtindo nossa proeza de acampamento, mas alimentando minha família com uma repasto completa e grossa. Posteriormente as refeições, a limpeza consiste principalmente em um saco de lixo.

Vamos inaugurar desde o início uma vez que eu faço esses tipos de refeições com o mínimo de trabalho provável durante o acampamento. Com papel e lápis na mão, sento-me e planejo cada repasto. Quando concluo essa tarefa, passo para os preparativos que precisarei realizar antes de ir acampar. Depois de fazer compras, começam os preparativos. A maioria dos seus acompanhamentos pode ser preparada antes de você transpor de lar. Alguns exemplos de acompanhamentos são salada de batata e feijoeiro para escoltar suas costelas ou asas, ou batatas e salada assadas para escoltar seus bifes. Presto!

Aquém estão algumas das minhas receitas para você inaugurar seus preparativos para um acampamento referto de diversão, no qual você pode manducar muito muito com muito pouco tempo gasto preparando a repasto no sítio do acampamento.

Asas de frango saboroso

2 ½ libras. de asas

1 xícara de temperos de bife de Dale

1 pkg. Mistura de tempero de asas de búfalo McCormick (sabores variados para escolher)

Lave e seque as asas. Coloque em sacos Ziploc. 1 hora antes de cozinhar despeje o tempero de Dale sobre as asas, virando para vedar muito a cada 15 minutos. Escorra e descarte posteriormente marinar. Polvilhe todo o pacote de tempero nas asas e misture muito para vedar uniformemente.

Cozinhe na grelha pré-aquecida girando conforme necessário até terminar.

Lembre-se de ter as asas prontas e em sacos Ziploc antes de transpor para o acampamento.

Hambúrgueres caseiros

2 libras. de mesocarpo moída magra

1 cebola pequena (picada)

2 ovos batidos muito

4 mesa. Colheres Tempero de Bife de Dale

½ – ¾ xícara de migalhas de pão temperadas

Sal e pimenta a sabor

Misture os ovos batidos, a cebola e o tempero de Dale em uma tigela grande. Adicione a mesocarpo moída e misture muito. Adicione sal e pimenta a sabor. Misture as migalhas de pão e misture muito. Pat no tamanho de rissóis que você deseja. Cozinhe ou congele por último. Se estiver congelando, certifique-se de separar os hambúrgueres com papel manteiga para evitar que grudem.

Para acampar, basta levar a quantidade desejada de rissóis congelados. Descongele-os e cozinhe na grelha. Que hambúrguer ótimo, com pouco trabalho no parque de campismo.

Frango Recheado com Bacon

Frango em fatias finas (mesocarpo escura ou branca)

1 pacote de bacon

Cogumelos frescos picados em pedaços pequenos

Queijo desfiado (sua escolha de sabores)

Tooth picks

Coloque suas fatias finas de frango na nivelado. Preencha o meio com cogumelos e queijo picados. Enrole e insira um palito através dele para mantê-lo uno. Pegue as tiras de bacon e enrole, enrolando as tiras de frango. Mais uma vez, use seus palitos de dente para manter tudo no lugar. Grelhe até terminar.

Para o seu acampamento, você tem todo o frango prestes e pronto para ir na grelha.

Costelas de bebê

Quantidade desejada de costelas nas costas do bebê

Tempero de Bife de Dale

Alho

Sal e pimenta a sabor

B.B.Q. Molho

Coloque as costelas em uma panela grande e cubra com chuva. Adicione uma pequena quantidade do tempero de Dale. Adicione 1 a 2 colheres de sopa de alho picado, sal e pimenta. Ligeiro a panela para ferver, abaixe o queima e cozinhe as costelas por aproximadamente 1 hora e meia até permanecer macio, mas sem tombar do osso. Deixe esfriar e cozinhe ou congele para mais tarde. Ao cozinhar, coloque na grelha por um pequeno período de tempo para dar sabor grelhado enquanto adiciona seu churrasco predilecto. Molho para os dois lados. Tombar do osso boas costelas.

Para a sua viagem de acampamento, retire do freezer, descongele, cozinhe e coma. Quão fácil é isso?

Todas as receitas supra podem ser cozidas em uma churrasqueira ao ar livre ou em uma fogueira ocasião, usando uma boa grelha para cozinhar.

Nascente item foi escrito por minha esposa, Cindy

Article Tags:
· · · · · · ·
Article Categories:
Dinner Family

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *