Jan 14, 2020
154 Views

Linguine de camarão cajun de lagosta vermelha e outras receitas de restaurantes reais

Written by

Receitas de restaurantes reais fazem segmento do que torna famosos restaurantes famosos. Seja o Red Lobster Cajun Linguine de camarão ou qualquer outra de suas receitas favoritas de restaurantes famosos, você sabia que muitas dessas receitas estão disponíveis para você fazer no conforto de sua própria vivenda?

Imagine usar receitas de restaurantes reais – porquê esta da Red Lobster – no seu próximo jantar ou sarau em família e impressionar toda a sua família e amigos. Eles não exclusivamente ficarão impressionados, mas você e todos os outros apreciarão a supimpa comida de degustação. Mesmo se você não for um chef experiente, essas receitas reais de restaurantes são fáceis de entender e diretas, permitindo que você as crie em sua própria vivenda. A economia de dispêndio e tempo será incrível! Inferior está a receita do restaurante para o Red Lobster Cajun Linguine de camarão.

Linguine de camarão cajun de lagosta vermelha

Ingredientes:

1 libra de linguine, 1/2 xícara de salsa picada, sal, pimenta do reino moída, 2 colheres de sopa de óleo, 2 colher de sopa de manteiga, 1 cebola branca picada, 4 dentes de alho picado, 1 libra – tapume de 25 – camarão (sem casca e Devolvido, derrubado), 1/2 colher de chá de tomilho sedento e esmagado, 1/4 colher de chá de flocos de pimenta vermelha, 1/8 colher de chá de pimenta de caiena, 1/2 xícara de creme de leite, 2 colheres de sopa de pasta de tomate, açúcar, suco de limão

    Receita serve 4 pessoas. Faça os ajustes necessários para grandes quantidades.

  1. Coloque o camarão em uma tigela pequena. Polvilhe o camarão com pimenta de Caiena, sal, pimenta e tomilho. Atire e deixe repousar.
  2. Ferva o macarrão em uma panela grande com chuva e sal até permanecer al dente. Escorra o macarrão, reservando um pouco da chuva do macarrão.
  3. Enquanto a tamanho estiver fervendo, derreta a manteiga em uma panela separada com óleo em queimada médio a médio cimeira.
  4. Refogue a cebola até permanecer macia, 3-4 minutos.
  5. Adicione o alho picado e os flocos de pimenta vermelha. Mexa por 30 segundos e não deixe o alho queimar.
  6. Adicione a pasta de tomate, o creme de leite e uma pequena pitada de açúcar. Mexa os ingredientes e continue cozinhando até misturar muito.
  7. Adicione o camarão e cozinhe por 2 minutos.
  8. Adicione o macarrão e misture, a chuva reservada do macarrão pode ser adicionada para umedecer, se necessário.
  9. Deixe o camarão terminar de cozinhar, mais 1 a 2 minutos. Não cozinhe demais. Adicione salsa. Tempere a palato com sal e pimenta adicionais, se desejar. Retire do queimada, esprema o suco de limão sobre o macarrão e sirva.

Experimente o Linguine de camarão cajun de lagosta vermelha para sua próxima excursão ou repasto e divirta-se! Você o achará delicioso e fácil de fazer – e poderá encontrar muitas outras receitas reais de restaurantes porquê esta!

Article Categories:
Dinner Family

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *