Dec 19, 2019
163 Views

Jantar com a família – é mais importante do que você imagina

Written by

Quando foi a última vez que você jantou com sua família? É a repasto que frequentemente pulamos porque trabalhamos até tarde, as crianças têm eventos esportivos ou nos cansamos das atividades diárias. Mas, pular o jantar com a família não é uma boa prática. De veste, é prejudicial para a dinâmica da família.

Existem alguns fatos interessantes em torno da hora do jantar em família. Por exemplo, os adolescentes que passam o jantar comendo com a família têm menor verosimilhança de se envolverem em drogas, álcool ou outras atividades ilícitas. Leste é um ponto que muitos pais acharão interessante. De todas as coisas que você faz para tentar manter seus filhos longe de más influências, a única coisa que é a maior influência ainda é o evento que pulamos rotineiramente.

Jantares em família são mais do que unicamente uma repasto. É a única vez que as famílias precisam compartilhar o tempo durante a semana. Quer você se sente à mesa do jantar ou fruição de uma repasto e um filme em mesas de bandeja na sala da família, o importante é que estejam juntos.

O ponto principal é que a conversa está ocorrendo. O pai médio conversa com o fruto menos de 40 minutos por semana. Leva um segundo para expor "Oi" quando você entra à noite, mas isso não é uma informação eficiente. Quando o jantar é compartilhado pela família, você passa pelo menos 45 minutos a uma hora conversando sobre tudo e qualquer coisa que possa estar em sua mente. Mesmo se você estiver assistindo a um programa de televisão, perguntas interessantes podem surgir a partir dos tópicos abordados no programa.

Por que o jantar é tão importante? Por um lado, é hora de compartilhar pensamentos e sentimentos. Durante todo o dia, as crianças são influenciadas por professores, amigos e pelo mundo exterior. Na mesa de jantar, eles têm a chance de se conectar com os pais em questões difíceis, uma vez que trabalho escolar, pressão dos colegas, amizades e outras coisas. As crianças podem compartilhar e ajudar umas às outras com sugestões úteis. Os pais podem até conversar sobre finanças do trabalho ou da família durante uma repasto.

As crianças aprendem a se conversar com os irmãos e os pais. Eles são o núcleo das atenções com perguntas sobre o seu dia e isso os faz sentir-se felizes. Você sabe que as crianças sempre querem estar no núcleo das atenções quando têm uma certa idade e isso as ajuda a aprender a compartilhar o sítio com outras pessoas.

Para as adolescentes, a imagem corporal costuma ser uma questão muito relevante. Por meio de jantares em família, eles podem aprender a preparar e consumir refeições saudáveis, aprender que consumir corretamente manterá seu corpo em forma e, da maior prestígio, aprender a não evitar vitualhas. As meninas adolescentes são menos propensas a se tornarem vítimas de um distúrbio cevar e mais propensas a desenvolver uma visão saudável da comida e de seus corpos quando jantam com suas famílias.

Há muitos benefícios em jantar com a família. É um momento de informação significativa que leva a autoimagens mais fortes, muito uma vez que a uma maior resistência aos desejos de drogas, álcool, pressão dos colegas e outros comportamentos destrutivos em seus filhos e adolescentes. Por todas essas razões, além de ajudar a unir a família, um esforço conjunto deve ser feito para tornar os jantares em família uma prática generalidade.

Article Tags:
· · · · · ·
Article Categories:
Dinner Family

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *