Dec 21, 2019
114 Views

Idéias do menu do jantar de ação de graças para famílias pequenas

Written by

Parece mais fácil encontrar todas as receitas corretas do Dia de Ação de Graças quando você está planejando uma grande repasto para um grupo grande, mas o que você faz quando tem uma família pequena ou quando está planejando uma repasto para você e seu marido neste Dia de Ação de Graças? Confira esta lista de idéias do menu do jantar de Ação de Graças para famílias pequenas e descubra uma vez que você pode ter um dia íntimo risonho e memorável também!

Primeiro, não pense nisso uma vez que um dia em que você deve fazer um tanto tradicional. Em vez disso, pense neste momento uma vez que uma maneira de fazer um tanto "privativo". Quando muitas mães estão passando a manhã do Dia de Ação de Graças regando um peru grande, você pode passar um tempo fritando algumas panquecas de gengibre com cheiro rebuçado, cobertas com cobertura de creme chantilly e xarope quente e servidas com abacaxi recém-cortado, que você colocou lindamente em uma travessa antiga, novidade e sonhadora prato da novidade loja de departamentos da sua vizinhança ou um pequeno prato de jantar comprado na loja do dólar no dia anterior. Se as panquecas de gengibre não servem para a sua família, que tal servir qualquer tipo de prato de Paula Deen, Julie Child ou Rachael Ray, ou você pode assar uma caçarola de moca da manhã mexicana que você montou na noite anterior e colocou no forno Manhã de ação de graças. Pão de macaco, aquelas gloriosas bolinhas de açúcar e canela assadas em uma forma de bolo Bundt, sufocadas com açúcar mascavo e manteiga, também pode ser um bom prelúdios para um jantar do Dia de Ação de Graças para uma família pequena, e se você permanecer com essas sobras deliciosas se deliciar com saquinhos, você também desfrutará deste tratamento privativo no moca da manhã por mais alguns dias. Qualquer receita privativo que você nunca tenha feito antes ou que tenha feito unicamente em algumas ocasiões especiais seria um tanto que você pode querer considerar para a manhã de Ação de Graças.

Aliás, você pode encontrar uma atividade ou evento privativo completamente dissemelhante para fazer o dia de Ação de Graças. Porquê você não tem uma grande povo para se preparar, aproveite a oportunidade para fazer sua família decorrer ou fazer uma corrida de 5 km em sua cidade (no entanto, certifique-se de descrever a eles sobre isso com antecedência e faça todos os registros necessários para uma reunião formal). caminhe ou corra, a menos que esteja unicamente assistindo) ou ligeiro alguns sanduíches de moca da manhã a um parque da cidade nas proximidades, desfrutando de uma passeio familiar simples no ar da manhã antes ou depois de fazer um piquenique no clima insensível. Outra idéia pode incluir o planejamento de uma passeio de reza e ação de graças em torno de seu quintal, bairro ou em qualquer lugar interno ou extrínseco privativo perto de você. Incisão um pedaço de papel em pedaços e, em cada pedaço de papel, escreva um tanto que sua família seja ou deveria ser agradecida ou escreva um pedido de reza por uma bênção com a qual gostaria de pedir a ajuda de Deus no ano seguinte (uma vez que pedir perdão para mourejar com um bebezinho e dormir pouco, compartilhar um problema ou preocupação, pedir um bebezinho novo em sua vida qualquer dia ou solicitar o conhecimento da silêncio entre a embrulhada em sua vida diária). Use isso, ou um tanto parecido com esta atividade, uma vez que uma instrumento para uma atividade privativo da manhã do Dia de Ação de Graças. Quer você torne a manhã do Dia de Ação de Graças privativo desfrutando de uma novidade receita criativa do moca da manhã ou criando um momento memorável em família, comece o Dia de Ação de Graças com um tanto privativo que você pode fazer uma vez que uma família pequena ou um par que não seja sobrecarregado com o peso da culinária tradicional por um período. povo.

Outra idéia para lembrar quando você tem uma pequena família e férias em família chegando é que você não precisa estar "na norma" para aproveitar o seu Dia de Ação de Graças. Você não precisa servir o menu típico do jantar de Ação de Graças. Considere quais receitas podem ser divertidas para testar nos livros de receitas antigos da vovó que você tem guardados, ou em um livro ou revista que você viu enquanto estava sentado no moca em Borders ou nas receitas que você encontrou on-line. Se você quer uma repasto tradicional do Dia de Ação de Graças, mas não precisa do peru grande, encontre uma receita para o peito de peru ou costeletas de peru. Experimente costeletas de peru à milanesa, assadas ou fritas, que lembram os nuggets de frango e sirva com molho de mostarda e mel e batata-doce. Existem até ótimas receitas de peito de peru que você pode fazer na panela lenta. Se você acha que pode esticar sua zona de conforto, considere um tanto completamente dissemelhante ou um tanto que você sempre quis fazer, mas nunca fez antes. Novas receitas, receitas à voga antiga, receitas do sul, receitas da Novidade Inglaterra, receitas francesas, receitas fáceis de Ação de Graças e até receitas engraçadas As receitas de Ação de Graças para crianças são aceitáveis ​​para refeições em família! Outra idéia pode ser planejar um dia de trabalho em família para iniciar ou concluir projetos especiais de gramado e jardim em mansão ou para erigir um tanto risonho uma vez que um banco ou pavilhão, depois disso, assando hambúrgueres de peru na grelha. A idéia cá seria simplesmente fazer um tanto dissemelhante, risonho ou privativo para gozar do jantar com sua família, não importa quão grande ou pequeno. Embora a tradição seja boa, não permita que ela dite seus entes queridos ou seu tempo com eles. Descubra o que faz sentido para sua família e o que todos desfrutariam em um momento privativo juntos, e encontrará o menu perfeito para o jantar de Ação de Graças!

Porquê nota suplementar, férias curtas de Ação de Graças ou um passeio em família podem ser uma supimpa e pequena opção familiar às tradicionais férias em família em mansão. Uma pernoite em uma pousada próxima ou em um hotel aprazível pode ser uma boa maneira de se divertir no Dia de Ação de Graças, e a maioria dos hotéis maiores tem restaurantes nas proximidades que estarão abertos para o jantar do Dia de Ação de Graças. Você pode considerar fazer o check-in no Dia de Ação de Graças, jantar em um restaurante sítio, terminar a noite com um filme que você queria ver, mas nunca conseguiu encontrar tempo para ir, e depois verificar o dia seguinte para fazer um tanto sério nas proximidades Compras de Natal ou participar de um evento de Natal da comunidade. Ter uma família pequena para cozinhar pode proporcionar uma grande oportunidade para se divertir com outro tipo de ação de graças, se você não tem pavor de idéias novas e contemporâneas para sua família.

Por termo, lembre-se dos membros da família antes das férias em família, antes e neste dia privativo. Pode ter algumas recompensas de escravizar um fogão para dominar um grande festim de feriado para 25 pessoas ou para uma povo de seis crianças, mas nenhuma receita grande de peru ou fantástica de batata-doce será tão importante quanto a pessoa dulcinéia. dormindo ao seu lado ou no quarto no final do galeria. Se você tem alguém privativo o suficiente para destinar um tempo à pesquisa e pensar no que pode fazer para tornar as férias deles um momento privativo, portanto você já sabe que a melhor segmento das férias em família é a FAMÍLIA. Seus familiares são o substância mais importante, além do próprio Deus Todo-Poderoso, que você pode fazer em qualquer comemoração do Dia de Ação de Graças, tradicional, contemporânea, pequena, grande ou outra, portanto faça o que fizer, certifique-se de que as idéias do menu do jantar de Ação de Graças se concentrem naqueles sentados à sua frente na mesa da cozinha.

Article Tags:
· · · · · · · ·
Article Categories:
Dinner Family

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *