Dec 19, 2019
114 Views

Hora do jantar – Equilibrar a equação do equilíbrio trabalho / vida

Written by

Qualquer tempo detrás, fiz uma entrevista sobre a influência da hora do jantar. Isso me lembrou a influência de jantar uma vez que uma família na equação de estabilidade trabalho / vida, portanto pensei em publicá-lo cá também:

Na sua opinião, por que as famílias não estão sentadas à mesa de jantar uma vez que na dezena de 1950?

Simples; as famílias se deixaram ocupar tanto que passaram a concordar que sentar para jantar juntos não é uma urgência. Tudo começa com os pais; se eles não se sentarem juntos ou exigirem que a família esteja comendo juntos, a família não fará isso. Torne a regra de sentar juntos e não a exceção.

Porquê isso afeta pais e filhos?

A hora do jantar é uma supimpa oportunidade para ter um público cativo com seus filhos e permitir que as discussões se desenvolvam organicamente. Não aproveitar esta oportunidade significa que pais e filhos perdem a chance de se conectar com tópicos simples (uma vez que foi o seu dia?) E tópicos mais complexos (vícios e sexo).

Quais são as suas cinco principais dicas para gerar o jantar em família perfeito juntos?

  1. Comece cedo quando as crianças são jovens – defina a expectativa de que a família se sente para jantar juntos, para que as crianças vejam uma vez que a coisa normal a se fazer.

  2. Estabelecer um contrato – Quando meus filhos eram pequenos, minha esposa e meus filhos jantavam às 17h e eu comia mais tarde quando chegava em moradia do trabalho. Tivemos que concordar com uma hora do jantar (18h) em que todos concordamos em estar à mesa para o jantar. Eu tive que agendá-lo no meu calendário e tratá-lo uma vez que uma reunião; porque se eu não fizesse a reunião, deixaria minha família esperando. Nosso contrato de jantar às 18h está em vigor há anos e tem funcionado lindamente.

  3. Desligue os aparelhos eletrônicos – sem TV, iPods ou qualquer outra distração na mesa. Se a Publisher's Clearinghouse vincular com um prêmio de US $ 1 milhão, espere.

  4. Divirta-se – rir da mesa de jantar é enorme para edificar relacionamentos em família. Incentive um pouco de bobagem e diversão. Se as crianças vêem a hora do jantar uma vez que um momento recreativo, é mais provável que desejem fazê-lo

  5. Não tenha pressa de trespassar da mesa – Antes de nossa filha ir para a faculdade, minha esposa e eu frequentemente sentávamos em volta da mesa com ela depois a repasto, falando sobre o que estava em sua mente. Do nosso ponto de vista uma vez que pais, não havia zero mais importante do que dar-lhe nossa atenção e falar sobre o que ela queria falar.

Qual é a coisa mais importante que os pais devem saber sobre uma vez que consumir com seus filhos?

A hora do jantar é mais do que encher sua gorgomilos. É onde as crianças observam seus pais em um envolvente cativo e estabelecem relacionamentos que transcendem muito além da mesa de jantar. Pense na hora do jantar uma vez que o sítio em que os relacionamentos são construídos e as palavras e ações de seus filhos.

Há mais alguma coisa que você acha que eu deveria saber?

Tudo isso começa com os pais. Se os pais concordarem que a hora do jantar é uma prioridade, as crianças verão isso uma vez que uma prioridade. Se os pais vêem a mesa de jantar uma vez que um sítio para edificar relacionamentos, as crianças participam. Se os pais divertirem a mesa de jantar, as crianças vão querer estar lá. Os pais precisam definir o padrão e ser o exemplo.

Article Categories:
Dinner Family

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *