Jan 14, 2020
160 Views

Estratégias parentais – 5 maneiras gratuitas e divertidas de fortalecer o vínculo com seu filho

Written by

Na economia de hoje, o preço das crianças divertidas aumentou cada vez mais. Uma viagem ao cinema com mãe, pai e dois filhos costumava ser conseguível, mas atualmente com ingressos de cinema, pipoca, bebidas e doces, esse passeio pode custar mais de US $ 60 em alguns lugares! Não vamos nem discutir o preço dos preços dos parques temáticos atualmente. Assim, com a atual recessão, muitos pais expressaram a urgência de "reduzir" o gasto com numerário para entreter os filhos. Cá estão 5 maneiras GRATUITAS e DIVERTIDAS de fortalecer o vínculo com seu rebento:

1 Toque! Sim, jogue um jogo que eles gostam em moradia, pode até ser um daqueles infames videogames que você ouve sempre seu rebento conversando com os amigos. As crianças mais novas podem gostar de entreter com figuras de ação, bonecas e "fingir" moradia, enquanto as crianças mais velhas podem se envolver no computador, vídeo ou jogos de tabuleiro. Algumas crianças também gostam de atividades ao ar livre, uma vez que ir ao parque, nadar ou um playground próximo. Lembre-se de que você pode ser criativo com eles criando jogos divertidos e permitindo que eles expressem sua imaginação.

2] Escute-os. Uma das peças mais críticas para fortalecer o vínculo entre pais e filhos é realmente ouvi-los. O ato de simplesmente sentar-se com seu rebento e perguntar-lhe o que está pensando pode ser muito poderoso. Pergunte a eles sobre o dia deles, converse sobre o último programa de televisão ou filme que eles gostam, discuta seus amigos e pergunte sobre seus sonhos e objetivos. Certifique-se de encontrar um horário, sem os videogames ou a televisão, uma vez que um jantar tranquilo em família ou jogando jogos de tabuleiro. Freqüentemente, as crianças afirmam que não se sentem "ouvidas"; portanto, sintam que alguém está ouvindo.

3] Leia uma história. Muitos pesquisadores expressaram a relevância da leitura para crianças para fins acadêmicos. Ler para as crianças pelo menos 20 minutos por dia pode ajudá-las a se tornarem melhores leitores, mas também é uma maneira gratuita de passar qualquer tempo de qualidade com elas. Permita que a moço escolha seu tipo predilecto de livro ou revista infantil em uma livraria ou livraria.

4] Passe um tempo individual com seu rebento. Em algumas famílias com vários filhos, é difícil para as crianças passarem um tempo juntas com a mãe ou o pai. Tente encontrar um membro da família ou camarada de crédito que possa manter seus outros filhos enquanto você passa um "momento privativo" individual com a moço. Se você não conseguir que alguém cuide das outras crianças, você pode explicar-lhes que você se revezará individualmente fazendo uma determinada atividade na moradia. Mesmo um período tão pequeno quanto 20 minutos por semana pode fazer uma enorme diferença para uma moço.

5] Use seus recursos. Os controles dos pais costumam ser usados ​​para impedir que as crianças assistam a teor que não é adequado para crianças na Internet. No entanto, também existem muitos sites apropriados para pais e filhos, fornecendo muitas idéias sobre atividades gratuitas relacionadas ao seu rebento. Além da Internet, você pode encontrar itens gratuitos na livraria sítio, na escola de seu rebento e em programas de recreação sítio.

Article Categories:
Dinner Family

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *