Dec 29, 2019
128 Views

 Erros comuns na etiqueta de refeições em família

Written by

Hoje em dia, existem tão poucos jantares em família que os modos à mesa foram esquecidos e o jantar em família está rapidamente se tornando um delícia vasqueiro, em vez de um ritual geral de término de dia. No entanto, com alguma organização e ênfase na etiqueta da mesa, os jantares em família podem se tornar um oásis imperturbado, onde os membros podem se reconectar e compartilhar os eventos do dia. Aprenda as cinco principais áreas mais comuns em que ocorrem erros de etiqueta nas refeições em família, para que você possa emendar o comportamento em si e nas crianças.

Caos na mesa

Todos devem chegar à mesa depois de lavar as mãos e se endireitar. Camisas enlameadas e mãos sujas não têm lugar na mesa. Cada garoto deve ter um lugar eleito e deve sentar-se respeitosamente enquanto o resto da comida estiver sobre a mesa. Se sua tradição é uma reza em família, os membros da família devem ser respeitosos durante sua oferta. Guardanapos devem ser colocados no pescoço e nunca usados ​​para limpar o rosto ou assoar o nariz.

Serviço inadequado

Na etiqueta da mesa de jantar, os provisões devem ser retirados de tigelas comuns e colocados em pequenas porções no prato. As tigelas também devem ser passadas da esquerda para a direita. Nenhum membro da família deve estrear a consumir até que todos estejam sentados e cada membro da família tenha sido servido. É rude estrear a consumir antes de passar tudo junto.

Manducar relaxado

Crianças e adultos são culpados de mastigar com a boca ocasião, colocando muito na boca e lambendo os utensílios. Outras ofensas estão lambendo os dedos, estendendo a mão sobre a mesa para outra porção e fazendo comentários rudes sobre um item de comida.

Pobre conversa

Uma segmento importante da experiência gastronômica é ter uma boa conversa. No entanto, falar e consumir pode ser difícil de dirigir em crianças. Ninguém deve falar com comida na boca e interromper outra conversa também é má etiqueta na mesa. Ao pedir para passar uma travessa, a pessoa deve invocar a atenção de outra pessoa, dizendo seu nome e solicitando que o item de comida seja pretérito. Sempre deve ter "por obséquio" e "obrigado" em cada solicitação ou resposta. Barulhos ofensivos uma vez que arrotos ou cheiros devem ser eliminados. Ou por outra, adultos e crianças nunca devem atender o telefone durante o jantar.

Deposição antecipada depois a repasto

Quando alguém termina de consumir, é uma má etiqueta pular da mesa. Os modos adequados da mesa exigem que a pessoa pergunte ao anfitrião ou aos pais se ele ou ela pode ser dispensado. Os pais costumam incutir a regra de que a garoto deve limpar seu próprio prato, utensílios e copo na superfície de lavar louça uma vez que segmento da dispensa.

Article Tags:
· · · · · ·
Article Categories:
Dinner Family

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *