Jan 7, 2020
123 Views

Criar significado fora das refeições

Written by

Você está procurando produzir proximidade em sua família? Deseja melhorar a notícia com seus filhos e consorte? Manducar juntos porquê uma família pode ajudar!

Moca da manhã, almoço e jantar costumam ser apressados ​​para as famílias. Pais e filhos tomam suas refeições em uma agenda enxurro de escola, clubes, esportes e trabalho – e podem perder uma grande oportunidade de se conectar. Sentar-se para uma repasto pode fortalecer a conexão familiar, aumentar a notícia de qualidade e o pedestal emocional e substanciar hábitos alimentares saudáveis. O bem-estar físico e emocional de cada sujeito pode melhorar quando desaceleramos para jantar juntos. É um esforço que vale o esforço extra!

Portanto, porquê você pode participar de mais um evento?

Programe jantares em família no seu calendário porquê faria com qualquer outra atividade ou compromisso. Se reservar um tempo propositadamente, comunica a toda a família que isso é alguma coisa tão importante quanto a prática de beisebol ou balé. Isso também significa que sua família também precisa limitar as distrações: sem TV, telefone, tablet ou computador durante a repasto de meia hora ou de uma hora.

Planeje a repasto com seus filhos. Que grande oportunidade de ensinar preparação e organização (escolha a data e o sítio), planejamento (consumir fora ou permanecer dentro), instruções a seguir (usando receitas) e seleção premeditado de mantimentos. Você está ensinando hábitos alimentares saudáveis ​​e permitindo que as crianças pratiquem boas decisões. Também ajuda os pequenos a produzir auto-estima, pois contribuem para a família.

Compartilhe sobre o seu dia. Incentive a conversa e converse sobre destaques, eventos do seu dia ou alguma coisa que você espera com sua família. Se você está tendo dificuldades para iniciar a conversa ou está recebendo muitas respostas de uma termo, tente avisos porquê "alguma coisa pelo qual você é grato" ou "altos e baixos (realizações e decepções) do seu dia".

Continue a conversa. Fazer perguntas específicas pode ajudar; as vezes "porquê foi o seu dia?" pode fechar uma conversa antes que ela comece. Por exemplo, você pode perguntar "Qual era a sua material favorita hoje?" ou "Que peças de arte você gostou no museu?" Protótipo esteja desimpedido a conversar agradavelmente com seu fruto e faça perguntas de comitiva à resposta de seus filhos para que eles se sintam ouvidos e compreendidos. Evite usar esse tempo para discutir problemas com seus filhos – mantenha a conversa relaxante e prazerosa.

As refeições em família não precisam ser diárias. A consistência é fundamental (semanalmente, se verosímil!), Mas seja maleável também – você pode mudar a data, a hora e o sítio. Todos vocês podem consumir em morada ou fora, fazer um piquenique ou trespassar para o moca da manhã.

Pode parecer estranho no prelúdios, mas continue assim e você encontrará a segurança e o conforto que ele pode proporcionar, que acabam com qualquer resistência remanescente. O verdadeiro significado por trás das refeições da família é praticar a união e o pedestal. Assim, quanto mais você compartilhar esse tempo, mais verá os benefícios.

Article Tags:
· · · · · ·
Article Categories:
Dinner Family

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *