Dec 28, 2019
122 Views

 Conversas à mesa de jantar: Tópicos interessantes para famílias

Written by

Os dias podem parecer os mesmos para algumas pessoas, mas sempre há alguma coisa novo que acontece todos os dias. Você sempre pode ter uma conversa interessante com sua família durante o jantar e cá estão alguns tópicos que podem deixar seu cérebro à vontade.

Todo mundo está quieto na mesa de jantar e você deseja desesperadamente fazê-los racontar o que aconteceu com eles naquele dia. Por exemplo, você se lembra de ter visto aquele faceta no SUV com tração nas quatro rodas conversando em um celular muito rosa durante o horário de pico? Sua família definitivamente adorará ouvir isso. Por quê? Porque as pessoas reagem a coisas que não são normais.

Seu marido está contando uma história interessante sobre uma venda que ele fez, mas seus filhos não têm nenhum interesse nela. Você poderia fazê-lo entrar em descrições mais profundas sobre o que vendeu e para quem vendeu. Não é a história, mas porquê ela é contada.

Seus filhos podem estar aprendendo coisas incrivelmente interessantes na escola, mas simplesmente não estão interessados ​​nisso. Você deve expor a eles que não tem idéia do que eles estão falando e explicar mais sobre isso. Eles se envolverão tanto no que estão dizendo que acabam se divertindo explicando e podem se lembrar disso pelo resto de suas vidas.

A maioria dos cozinheiros da moradia costuma perguntar à família o que eles gostariam de jantar. Portanto, pergunte a eles o motivo pelo qual eles querem ter um determinado prato. Quem explica, de maneira mais descritiva, por que eles querem esse prato, podem jantar no dia seguinte. Eles podem permanecer com tanta inópia de explicar que terminarão a comida que já está no prato.

Muitas pessoas trabalham para clientes e, embora você não tenha permissão para mencionar o nome do cliente, ainda pode falar sobre o que o cliente fez. Talvez um cliente não soubesse a diferença entre uma poltrona e uma suíte de lounge. Você pode expor à sua família porquê foi engraçado depois de explicar. Pode parecer ridículo, mas sempre há alguém esquecendo histórias engraçadas ou incomuns.

Há tantas histórias que você pode racontar por ser mais descritivo. Quanto mais descritivo você for, mais tópicos terá. É tudo uma boa conversa para sua família, principalmente se eles têm dificuldade em falar um com o outro. Unicamente diga alguma coisa!

Article Categories:
Dinner Family

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *