Dec 21, 2019
125 Views

 Como sobreviver a reuniões de família durante as férias

Written by

Feriados! Esta é a era do ano em que as pessoas visitam suas famílias para, supostamente, bons momentos e uma boa repasto juntos.

Muito, essas são reuniões onde revivemos os laços familiares e atualizamos as notícias de todos. Mais frequentemente, porém, o que vemos é uma reunião de um grupo de pessoas que realmente não têm zero em geral. Cá está um monte de estranhos chamados parentes: tios, primos, sogros, amigos da família, sobrinhos, etc. todos vestidos com lugar nenhum, exceto um jantar em família para ir.

Depois de cumprimentar a todos, você decide dar uma olhada no que os outros estão fazendo. Você lamentavelmente perceberá que alguns beberão demais; outros comerão demais; outros não desligam a televisão; outros unicamente servirão a outros, e outros nunca deixarão de limpar. Você quer conversar, mas depois de algumas tentativas inúteis, você fica entediado.

Para piorar a situação, alguns não fazem zero além de criticar todos os outros, enquanto outros, principalmente aqueles que fazem toda a limpeza, fazem com que todos se sintam culpados. E para completar a provação, há também aqueles que, não importa o quê, trarão política e religião à mesa, unicamente para aquecer a conversa.

Mais do que um dia risonho, provavelmente será bastante estressante, comparado unicamente à tensão de "O Pianista". Depois de um tempo muito pequeno, você perceberá que, novamente, deseja que dias porquê esse nunca existam.

Um cenário ainda pior seria se a visitante fosse à família do seu consorte e não à sua. Logo, o pesadelo estaria completo. Ai sim! Você pensa por um momento que sua família não é composta de um monte de esquisitos porquê a família dele ou dela.
Sonhar! Seu parceiro de vida sentirá exatamente o contrário!

Logo, porquê lidamos com essa situação?

A melhor abordagem é aprender com antecedência quem estará presente neste encontro.

Ligue com antecedência, pelo menos três dias antes. Agora que você sabe que tia Myrtle e tio Wilbur estarão lá com seus dois filhos e suas famílias, e que sua cunhada trará aquele faceta que realmente pensa que é um bom político, mas que realmente não consegue falar uma frase Usando o bom siso, assim porquê Rupert, o colega de quarto de seu sogro que acabou de se divorciar posteriormente 30 anos de casório e nunca consegue embatucar a boca sobre sua esposa permanecer com a vivenda que ele comprou para ela pela primeira vez lugar, você pode debutar a rezar por eles.

Está muito. Talvez "rezar" seja uma termo poderoso. Abençôe-os. É isso que você precisa fazer: um por um, você deve abençoá-los. Melhor ainda: faça uma lista dos participantes do evento. Ok, vamos fazer uma lista:

1. Obtenha seu telefone e ligue pelo menos três dias antes da reunião para saber mais sobre quem estará participando do evento.

2. Em um pedaço de papel, anote os nomes de todos.

3. Escreva cada nome em uma traço dissemelhante.

4. Agradeça ao host / hostess pelos nomes e desligue o telefone.

5. Em outra folha, escreva novamente os nomes dos participantes do jantar.

6. Deixe cinco linhas em branco entre os nomes.

7. Para cada um dos participantes, escreva cinco boas qualidades que cada pessoa possui.

8. Se você não encontrar um pouco bom sobre uma pessoa em pessoal, pule-a e vá para a próxima.

9. Quando terminar, volte para preencher os espaços em branco das pessoas que você deixou para trás.

10. Não, você não pode deixar de encontrar cinco qualidades de cada pessoa que estará na reunião.

11. Abaixe a caneta ou pare de redigir se estiver usando um processador de texto. Eu recomendo que você faça isso manualmente: é mais poderoso.

12. Depois de terminar com todos, diga em voz subida cada nome e abençoe essa pessoa.

Por exemplo, tia Myrtle:

(1) faz deliciosos brownies,

(2) canta lindamente,

(3) sabe porquê comprar pechinchas,

(4) se veste de maneira extravagante – se você gosta do jeito que ela se veste; caso contrário, encontre outra coisa–

(5) lembra o natalício de todos.

Deus te abençoe, tia Myrtle; Estou ansioso para vê-lo no jantar (você pode somar a termo Deus, se assim o desejar, porquê em: Deus te abençoe, tia Myrtle, estou ansioso, etc.)

Entendeu a foto? E se você simplesmente odeia uma pessoa com tanta paixão que você não consegue pensar em uma boa qualidade, mesmo que sua vida dependa disso? Olhe mais fundo. Renda que é verosímil encontrar essas cinco boas qualidades, mesmo que sejam coxas. Pelo menos são qualidades!

Agora, esteja pronto para um milagre. Quando você chegar à reunião, verá que aqueles que o incomodam o deixarão em tranquilidade; aqueles que o criticam serão agradáveis ​​ou, pelo menos, mudos; aqueles que amam você se esforçam para fazer você se sentir bem-vindo, e assim por diante.

É tudo sobre sua pujança em relação a essas pessoas. Garanto que você ficará tão felizmente surpreso com a simpatia da reunião que gostaria de saber sobre esse processo há muito tempo.

A propósito, depois que as férias acabarem, você ainda poderá usar esse processo para qualquer ocasião, realmente. Você só precisa debutar a fazer sua lista toda vez que precisar saber outra pessoa.

Article Tags:
· · · · · · ·
Article Categories:
Dinner Family

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *