Dec 30, 2019
133 Views

Alimente seu bebê na mesa da sua família

Written by

O que eu iguaria meu bebê?

Bebês e crianças às vezes são vistos porquê criaturas de outro mundo, quando se trata de nutrição. Eles geralmente recebem comida "próprio", porquê potes de comida para bebê, nuggets de frango e sanduíches de queijo grelhado praticamente sem nutrientes. Por que privamos nossa próxima geração de víveres de qualidade, quando eles ainda estão crescendo e precisando de mais nutrientes do que nós?

"Mas meus filhos não comem zero saudável" – Eu devo ter ouvido essa frase milénio vezes. Se você deixar seus filhos para fazer suas próprias escolhas na vida antes de estarem prontos para fazê-lo de forma inteligente, eles não unicamente terão uma barra de chocolate para cada repasto, porquê provavelmente não irão à escola e farão todo tipo de outras coisas prejudiciais. Somos responsáveis ​​pelas escolhas de nossos filhos e isso inclui a escolha do que eles colocam na boca. Sim, eles precisam de qualquer intensidade de liberdade, mas também precisam de limites. Quando se trata de comida, os limites saudáveis ​​para as crianças são porquê: "Você gostaria de cenouras em uma salada ou prefere cenouras assadas para o jantar?" Eles não incluem "cenouras, porquê todo mundo" ou "nuggets de frango unicamente para você".

De volta ao dia, as refeições costumavam ser tempo para a família. Todo mundo comeu a mesma coisa, cuidadosamente prestes por um membro da família. Ninguém fez zero de próprio para crianças, a menos que fosse o natalício deles. Hoje, preparamos comercialmente purês para bebês, jantares congelados e adolescentes, sendo levados e comidos no quarto em frente à TV para o jantar.

Comida é iguaria, mas também é um ritual de paixão e união. Quando minha família se reúne para uma repasto todas as noites, é muito próprio: compartilhamos histórias sobre os acontecimentos do dia e todos comemos a mesma comida. Acredito que uma das primeiras maneiras de ensinar hábitos saudáveis ​​ao seu rebento é iniciar com um ritual semelhante. Comida saudável é comida que você compartilha com os outros. Comida saudável é comida preparada em morada com paixão.

"Mas eu tenho um bebê" – também ouço essa frase com frequência. O bebê não é um forasteiro, exigindo comida mormente em jarros. Pegue um pouco da comida saudável da mesa da sua família e amasse-a com garfo ou no processador de víveres. Sempre há um vegetal ou um grão que você pode cevar seu bebê, se você manducar grãos e vegetais. Tentar dar ao seu bebê um purê de couve, enquanto o bebê está tentando evadir pode se tornar a história que você mais tarde conta aos seus netos. Deixar um pouco de jerimum para o bebê antes que a jerimum entre na caçarola faz com que o bebê faça secção da família com as primeiras mordidas de víveres sólidos muito mais do que um pote de comida para bebê não faria.

Por termo, não deixe de fazer todo o verosímil para amamentar. E coma uma dieta equilibrada enquanto faz isso. O bebê será introduzido a todos os tipos de sabores através do leite materno, portanto é melhor que esses sabores sejam um tanto que não seja refrigerante e batatas fritas. Essa introdução inicial aos víveres da família se mostraria muito benéfica mais tarde na mesa da família, com Junior vestindo uma jardineira e orgulhosamente cavando um prato de guacamole com todo mundo.

Article Tags:
· · · · · ·
Article Categories:
Dinner Family

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *