Dec 18, 2019
135 Views

A importância do jantar em família

Written by

Porquê é a hora da repasto em sua mansão? Todo mundo pega seu prato e vai para o seu próprio quarto? Ou fazer um jantar no velho microondas, sentar em frente à TV, computador ou videogame e ninguém tem a oportunidade de falar um com o outro parece mais familiar? Dadas as agitadas agendas que muitas famílias têm hoje, o jantar em família se tornou uma arte perdida.

Anos detrás, era inédito para uma família não jantar juntos. Mesmo durante os tempos bíblicos, os pais da família governavam a família inteira da mesa de jantar.

Eles entenderam que a hora do jantar era mais do que somente hora de manducar, mas era hora de influenciar a família. Eles perceberam que isso teve um impacto profundo em sua família. Muitos estudos mostraram a força positiva que uma família pode manducar em uma moçoilo.

As crianças que não jantam com suas famílias têm 60% mais chances de usar álcool, tabaco e / ou drogas ilegais. No outro extremo desse espectro, as crianças que jantam com suas famílias têm uma verosimilhança 20% maior de tomar, fumar ou usar drogas ilegais.

Adolescentes que comem jantares familiares frequentes têm menos verosimilhança do que outros adolescentes de fazer sexo, competir e também têm um risco menor de pensamentos suicidas.

Há toda uma lista de coisas positivas que podem ocorrer quando uma família arranja tempo para jantar em família. Oriente é um ótimo momento para se envolver na vida de seu rebento. Consumir juntos incentiva a notícia!

Permita que cada membro da família discuta quaisquer problemas e / ou realizações que possam ter encontrado durante o dia. Oriente também é um ótimo momento para planejar viagens em família, atividades na igreja e eventos futuros. Envolva as crianças em conversas que as levem a discutir o trabalho escolar, esportes e outras coisas que as levem a se terebrar e compartilhar os detalhes de sua vida. O mais importante é manter uma risca de notícia ensejo para cada membro compartilhar idéias, histórias etc.

Sentar-se para uma repasto em família pode proporcionar um tempo de qualidade com a família e ser simplesmente jocoso!

Puxe as cadeiras, sirva a caçarola e ria com todos. Faça a hora do jantar divertida e todos estarão ansiosos para manducar com a família.

Misture tudo, faça um piquenique na sala da família no solo. Quando o tempo estiver bom lá fora, jante em família no recinto. Nem você nem sua família se arrependerão das lembranças ou do impacto positivo que sua família terá em torno de sua mesa de jantar … onde quer que esteja. Bom gosto!

Article Tags:
· · ·
Article Categories:
Dinner Family

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *