Jan 7, 2020
139 Views

 7 dicas de educação em saúde fáceis de usar para famílias

Written by

Você conhece aquela família que sempre parece se manter tão saudável e em forma? O que há no estilo de vida deles que você não está fazendo para manter sua família em forma? Mais frequentemente, é simplesmente uma questão de ter uma ensino em saúde mais completa. Cá estão sete maneiras pelas quais você pode educar a si mesmo e à sua família para fazer da saúde e fitness uma prioridade.

1. Trabalho em equipe

Para envolver toda a família, você precisa aumentar a adesão deles. Dar voz a todos leva a uma maior participação. Sente-se em família para discutir suas escolhas de estilo de vida e defina algumas metas saudáveis ​​nas quais você poderá trabalhar em equipe.

2. Não morra de penúria

A maioria das dietas é muito restritiva e resulta em pessoas que simplesmente comem menos. Quando você não come recta, seu corpo inicia a produção do hormônio Ghrelin, que faz com que você fique com penúria insaciável. O resultado é que você acaba se entregando a vitualhas não saudáveis ​​quando poderia simplesmente manducar muitos lanches saudáveis, porquê amêndoas ou cenouras, ao longo do dia.

3. Automatize refeições

Porquê americanos, somos famosos por pular a repasto mais importante do dia. A razão pela qual o moca da manhã é tão importante é porque é a primeira coisa que você come em 8 a 9 horas e determina seus níveis de penúria ao longo do dia. Em vez disso, escolha alguns itens básicos para o moca da manhã e almoço, rápidos e fáceis, e coma todos os dias. Use o jantar porquê sua repasto para ser criativo.

4. 30 minutos por dia

Tente fazer 30 minutos de treino todos os dias, se puder em sua lar. Se você precisa ir a qualquer lugar para se exercitar, torna mais difícil acompanhá-lo todos os dias. Se necessário, divida os 30 minutos em duas sessões de exercícios leves e leves, porquê jornada, corrida, ciclismo, exercícios de resistência ao peso corporal e treinamento com pesos.

5. Seja o tomador de decisão

Quando se trata de comida, tudo o que você compra seus filhos vão manducar. Se você comprar batatas fritas e biscoitos, eles (e provavelmente você também) os comerão. Depois disso, se você tentar restringi-los, fará com que eles desejem ainda mais esses vitualhas não saudáveis. Em vez disso, evite trazer esses vitualhas para dentro de lar. Mantenha frutas e legumes frescos picados na geladeira e tenha nozes, biscoitos e outros petiscos saudáveis ​​à mão.

6. Jante juntos

O simples ritual de sentar-se em família para uma repasto noturna prioriza a nutrição e os hábitos alimentares adequados nos valores familiares. Aliás, esse simples ato demonstrou melhorar as relações entre pais e filhos e aumentar o desempenho acadêmico.

7. Jogue juntos

Uma secção importante do seu regime de exercícios deve ser uma folgança pura e sem adulteração. Se isso significa colocar música e dançar, chutar uma esfera de futebol, um alojamento duro ou qualquer coisa que traga a sua gaiato interno.

Article Tags:
· · · · · · · ·
Article Categories:
Dinner Family

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *